Catriona Gray foi a quarta mulher de seu país a conquistar o maior título de beleza mundial
A filipina Catriona Gray foi eleita Miss Universo 2018 na cerimônia realizada em Bangcoc, capital da Tailândia, neste domingo, 16. Ela se tornou a quarta mulher de seu país a conquistar o maior título de beleza mundial após derrotar a sul-africana Tamaryn Green, que obteve o título de primeira dama de honra.
A terceira posição ficou para a venezuelana Sthefany Gutiérrez. Já a brasileira Mayra Dias ficou entre as 20 semifinalistas.
O comediante Steve Harvey, mais uma vez, foi o apresentador do evento - que contou com a performance do vencedor do Grammy Ne-Yo.
Durante mais de duas semanas, as candidatas visitaram templos na capital tailandesa e participaram de atividades sociais, além de conhecer o primeiro-ministro do país. Tailândia foi a sede do concurso pela terceira vez; a primeira foi em 1992 e depois, em 2005.
A 67ª edição do Miss Universo foi a primeira a ter um júri composto exclusivamente por mulheres para avaliar as mais de 90 candidatas. Também foi a primeira vez que uma mulher trans concorreu ao título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário