domingo, 9 de dezembro de 2018

Confusão em bar termina com homem ferido em Caicó





A Polícia Militar foi chamada no “Bar de Eva” no Alto da Boa Vista, zona Norte da cidade de Caicó com a informação de que lá estava havendo vias de fato, ou seja, uma briga.

Quando os policiais chegaram ao local solicitado foi relatado que, um cliente que mora vizinho ao bar, embriagado, teria quebrado uma porta, mesa dentre outras coisas e um familiar da proprietária, para contê – lo, entrou em vias de fatos com o acusado e chegou a desferir golpes de pá na testa do mesmo e depois foi embora.

O acusado, bastante ferido, saiu do bar e entrou na sua residência. Os policiais pediram permissão ao dono da casa para entrar no local e de posse da informação que dentro da residência havia uma arma de fogo foi feita uma busca e encontrado um revólver Cal. 32 (canela seca) com 6 munições intactas e do mesmo calibre, além de, uma coronha e o cano de uma espingarda inutilizada.

O ‘acusado que tornou – se vítima’, que é um senhor de 50 anos, foi socorrido até a Urgência do Hospital Regional do Seridó onde foi suturado na testa, ao passo que, seu irmão, um também senhor de 62 anos, foi conduzido para delegacia e responderá por Posse Ilegal de Arma de Fogo e seu irmão pelo Dano causado no Bar de Eva.

Ao ser perguntado sobre o revólver o irmão mais velho respondeu que a arma pertencia ao pai deles, que já é falecido, e que depois que o pai deles morreu o revólver permaneceu guardado em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário